quarta-feira, 29 de junho de 2011

Conto de fadas

Logo desde cedo percebi que não podias ser real, houve uma magia em ti que me atraiu para a tua corrente de emoções, havia algo em ti que me fazia crer que eras algo nunca antes visto, algo com o qual nunca tinha lidado em toda a minha vida.
E agora que consigo distinguir o conto da fadas da realidade sei que tinha razão em tudo o que pensei, em tudo o que de ti falei.
És mágica, serás uma feiticeira? Ou será que fazes magia mesmo sem te aperceberes?
As palavras vindas do fundo de ti soavam como magia, como feitiços que começaram a enfeitiçar a minha mente e começaram a deixar-me perdido, sem vontade própria, rendido a ti e rendido a essa tua aura tão magnifica, tão deslumbrante que é capaz de acalmar mil tempestades.
Mais uma vez te pergunto, esta magia que eu sinto és tu que a fazes de livre vontade ou nem sequer te apercebes da razão de eu estar totalmente encantado por ti.
E aqui apercebi-me de uma coisa, estou a viver um conto de fadas na realidade.
E quando pensava que a realidade tinha de ser dura e crua, violenta e sem sentimentos tu com um toque de magia, com um feitiço tornas-te uma fantasia realidade.
E agora posso mesmo afirmar que sei distinguir pois estou a viver os dois ao mesmo tempo, pois tu fazes-me saltar de realidade em realidade e fazes-me viver um pouco de cada mundo em cada momento da minha vida.
E agora para ser original direi que não és a princesa do meu conto de fadas mas sim a feiticeira que me prendeu a estas emoções e nunca mas nunca mais me largou.





E sim, graças a ti sou um crente nos contos de fadas =D

Sem comentários:

Enviar um comentário