quarta-feira, 8 de junho de 2011

Passei por ti

Como sempre, estarei aqui para ajudar-te

Passas-te por mim e por breves instantes pareceu-me ver-te a chorar sobre o ombro de uma das tuas amigas, o que até faz sentido sabes? Visto que como sempre detectei a tua tristeza e a tua mágoa numa simples sms enviada por ti.
E agora? Vi-te a passar e mais uma vez não pude agir, nada pude fazer.
O máximo que posso é escrever para ti, tentar e tentar fazer com que estas palavras tenham algum significado aí dentro desse coração de ouro e assim esforçar-me até ver um sorriso aparecer na tua linda face, até ver-te minimamente animada pois só assim é que serás capaz de triunfar como a grande estrela que és.
Bem... Se te deixa mais feliz deixa-me dizer-te que em mim triunfas-te completamente e se algum dia vier à procura de um autografo será do teu.
Agora diz-me sinceramente, um simples texto, umas simples palavras amigas servem para o teu dia voltar a brilhar?

Sem comentários:

Enviar um comentário