terça-feira, 14 de junho de 2011

Precisas de apoio?

Mais uma aula em que estou sem fazer nada e como sempre a vontade de escrever sobe-me pelo corpo acima.
Então porque não mais um texto dedicado a ti? E que tal se desta vez for de apoio?
Parece-te bem? A mim sim =P
Então irei começar pelo inicio mais simples, sabes bem que tens todo o meu apoio para a prova que ai vem, sabes que vou lá estar para segurar a tua mão caso algo corra menos mal, o que desde já duvido pois sei que vais brilhar como nunca brilhas-te.
E aposto que te perguntas como eu sei isso, de onde tiro estas ideias.
Então simplesmente porque sei que tens ai dentro mais do que aparentas ter, ou melhor, como diz a musica:

Baby, look at me 
And tell me what you see 
You ain't seen the best of me yet.

Então estás com medo do quê? Simplesmente mostra-te ao mundo porque ambos sabemos que tens ai muito escondido mas amorzinho? psiuuuu é um segredo só nosso =P
Ainda continuas com duvidas que vais ser um sucesso?
Aposto que sim, então irei continuar.
Além de boa actriz, tu no papel principal de amiga és um fenómeno, irradias felicidade de cada parte de ti e cativas qualquer pessoa que passe por ti.
E disseste-me tu que isso era inato em ti então porque razão mal entres em cena as pessoas não ficarão assim também?
Tu tens de tudo para triunfares nesta quinta e tenho a certeza que irás o conseguir, tenho a certeza que no final o publico irá bater palmas e exclamar o quanto fantástica e forte tu foste, afinal como a musica diz:


(Fame) I'm gonna live forever
I'm gonna learn how to fly (high)
I feel it coming together
People will see me and cry
(Fame) I'm gonna make it to heaven
Light up the sky like a flame



Então? É desta que estás confiante? Então espera, uma ultima coisa já que estou para aqui a analisar a musica a pensar em ti xD
Sabes que o que eu digo baterá certo não é? Sabes que eu sou o tal que irá te dar forças e nunca te deixará desistir, sabes não sabes? Então vê lá a letra =P

I got more in me
And you can set it freeBaby, 
hold me tight
'Cause you can make it right
You can shoot me straight to the top
Give me love
And take all I got to give

E com isto acho que esclareci tudo não foi? Agora sim sei que estás muito mais confiante e que irás ser BRUTAAAAAAAL!!!!! no palco =D portanto amorzinho.... FORÇA NISSO!!!!!
 





Não desistas, estarei aqui para segurar-te até ao fim =D

Sem comentários:

Enviar um comentário