terça-feira, 7 de junho de 2011

Salvamento

"Mantêm-me seguro enquanto durmo"

Lembro-me de estar completamente perdido, lembro-me de não conseguir distinguir o certo e o errado, lembro-me de pensar que a minha vida não fazia o mínimo sentido, lembro-me de perguntar a mim próprio quando iria começar a ter um novo rumo, de gritar aos céus o aparecimento de uma nova razão de viver, de desejar com toda a minha força o aparecimento de algo que viesse me indicar o caminho que teria de seguir.
Mas nunca apareceu, o meu desejo foi sempre renegado e deitado para trás, para o esquecimento e assim comecei a desistir, comecei a sentir a minha alma a fugir do meu corpo.
Até que finalmente sem forças desisti e fechei os olhos, senti a minha alma a fugir-me por entre os meus dedos e assim foi, o meu corpo estava presente mas o meu ser, a minha alma, o que me identificava como pessoa andava por ai algures, perdida, sem rumo e sem destino.
Mas nesse momento o improvável aconteceu, senti alguém a bater-me ao ombro, vi uma mão a estender-se para me ajudar a levantar, senti o bater de um coração que se conjugava em perfeita harmonia com o batimento do meu e morto de curiosidade olhei para cima.
Ao principio tudo o que vi foi uma luz que me ofuscava a vista mas aí percebi que estavas lá tu, um anjo sem asas e auréola que se dissimulava perfeitamente na sua forma humana.
Nesse instante percebi que ainda havia uma réstia de esperança, ainda havia um pouco de luz a iluminar-me e então simplesmente deixei-me embalar por ti e deixei-me cair mais uma vez, mas desta vez sobre os teus braços e tu sem a mínima duvida seguraste-me e fizeste-me recuperar a força que há muito tinha perdido.
E agora sem duvidas recuperei-me e caminho sem medo, sinto-me pela primeira vez uma pessoa realmente amada e irei precisar de ti diariamente daqui para a frente.

Sem comentários:

Enviar um comentário