quarta-feira, 22 de junho de 2011

Lá ao longe

olha olha a minha barriga =p

Não sei o que se passa mas cada vez sinto mais vontade de escrever, a inspiração não desaparece da minha mente.
Será por tua causa? Ou será apenas mais um estado psicótico que daqui a uns dias passa?
Enquanto o tento descobrir vou escrevendo mais para ti e sinceramente? Espero que tenhas paciência para tanto texto xD
Lembro-me de teres falado do que sinto quando te vejo passar por mim e onde a maior parte das vezes nem reparas em mim, será por mal? Ou não reparas mesmo? Bem... Não vim cá para discutir isto, apenas decidi escrever pormenorizadamente o que sinto, os sentimentos que em mim prevalecem quando te vejo lá bem ao longe a aproximares-te lentamente do local onde estou.
Por onde começo? Pelo arrepio que me percorre de cima a baixo? Ou isso vem depois do começar a tremer? Não Não errado errado.
Primeiro ouço uma vozinha a dizer-me para virar costas e fingir que não te vi.
Mas não sei porquê nunca ligo a essa voz que ecoa na minha cabeça e sim.. a seguir vem o arrepio que me percorre de cima a baixo e logo a seguir começo a tremer.
Será Medo? Desejo? Ansiedade?
Acho que simplesmente é medo de perder as forças a meio do caminho e voltar para trás, é desejo de ter-te ao meu lado que bate forte cá dentro e é ansiedade de sentir os teus lábios tocarem na minha face.
Esses sentimentos todos contribuem para o que acontece a seguir... A seguir começo a correr descontroladamente em tua direcção com a esperança que não vais fugir, que estarás ali à minha espera, parada, com tantas saudades como eu.
Mas espera... Este misto de sentimentos não deviam impelir-te para trás? pensas tu.
E passo a responder que não pois são estes sentimentos que me fazem brilhar, que me fazem sentir vivo por dentro e por fora e isso.... Sabe mesmo bem... Este misto de sentimentos que tu envias para o meu sistema nervoso sabe mesmo bem.
Continuo a correr e vejo-te a virar as costas "Não... Vais-te embora... Tenho de ser mais rápido" penso eu.
E dobro a velocidade e finalmente alcanço-te.
Estás tu de costas, toco-te na barriga e vejo-te a saltar. Controlo-me para não me partir a rir pois ainda tenho de proferir a palavra olá.
E o que penso que vai sair aos bocados, o que penso que vou dizer a gaguejar sai fluentemente e logo me espanto: "Porque com ela não gaguejo? Ela é mesmo poderosa".
E finalmente vejo-te a sorrir, vejo-te feliz por me veres ali há tua frente à espera da melhor parte do dia, o teu beijinho.
E é ai que me sinto a voar, que me sinto "EU" e que me sinto importante, a brilhar e cheio de forças como se nada pudesse me derrubar:
E agora o tamanho das borboletas, são pelo  umas 20 destas



Quando dizes ola e me dás o beijinho que eu tanto mereço.

Depois o sonho acaba, é hora de me ir embora, é hora de me despedir com um enorme sorriso porque tudo correu bem.
E viro costas e sigo a minha vida, a tremer e com o move na mão tão ansiosamente há espera de uma mensagem tua a dizer:

Gostei muito de te ver, gosto muito de ti amorzinho






Uma musica explica muito melhor o sentimento =D

Sem comentários:

Enviar um comentário