quarta-feira, 22 de junho de 2011

Percebes?

E se mesmo assim não tiveres percebido os pensamentos que tento escrever nestes textos?
E se mesmo assim algo desabar entre nós e todos estes meses forem jogados ao chão?
Não, não quero pensar sequer nessa hipótese, é doloroso demais pois isto que finalmente consegui construir contigo, esta relação, estas mudanças em ambas as vidas não pode ser assim tão facilmente destruido, não creio que algo seja forte o suficiente para definir um outro rumo nesta história que está a ser escrita não só pelo meu coração, não só pelo teu coração mas sim pelos nossos corações, por dois corações que batem em conjunto e que querem estar lado a lado um com o outro.
Será realmente assim? Ou será um divagar sinistro do meu pensamento? Será que consigo escrever por linhas tortas e mesmo assim ser entendido?
Será que isto vai-te confundir mais ou será que irá abrir algo em ti e irás começar a pensar no que eu quero que penses?
Bem... Não sei.... Mas a tentativa aqui está.
Espero que não interpretes isto mal e que perdoes todo os erros que tenho cometido.
E sabes? Eu vejo uma coisa boa no meio de isto tudo, estes erros até que são bons, mais uma vez vem a história das duas faces da moeda.
Com estes erros temos o lado positivo de ver se a relação é real ou não, se nos aguentamos ou não nos bons e maus momentos.
Concordas? Eu julgo que sim e já agora, sabes que o meu passatempo favorito é mandar-te as barreiras a baixo certo?
Posso então propor uma coisa diferente?
Vamos tentar construir uma barreira nós os dois onde estejamos dentro dela protegidos de qualquer mal.
Boa ideia?
Acabo este texto com um único desejo, que as pontes entre nós nunca caiam.



Sem comentários:

Enviar um comentário