domingo, 12 de junho de 2011

Barreiras

Sento-me na cadeira do computador mas não ouso sequer começar a trabalhar nele.
Pensamentos percorrem-me e inundam-me de memórias das nossas conversas.
Lembras-te daqueles tempos em que fugias de mim? Fugias de qualquer assunto que te deixa-se insegura? Ou simplesmente tinhas essas tuas barreiras que em quais todos esbarravam e simplesmente desistiam?
Eu lembro-me perfeitamente e é tão nostálgico comparar esse passado ao nosso presente que vivemos neste exacto momento.
Lembras-te de todas as barreiras que metes-te logo à minha frente com a intenção de fazeres-me desistir logo ao inicio?
Neste momento estou-me a rir pois a história está um bocado diferente do que tu previas não é?
Parece que afinal sempre consegui mandar umas quantas barreiras abaixo não foi?
Certa vez alguém me disse isto: "é preciso puxar muito por mim e mesmo assim a maior parte desiste".
Eu puxei o suficiente? é que não é por nada mas eu ainda não desisti e já te mudei em vários aspectos =P.
Agora diz-me que não te lembras de quando tu me recusas-te o numero, juro-te, eu parti-me a rir.
Eu sabia que mais cedo ou mais tarde ias acabar por mandar mensagem e não é que mandas-te?
Outra barreira que passei que tu nunca julgas-te que eu fosse capaz.
Nunca desabafavas com ninguém, chego eu e mudo-te ao ponto de o começares a fazer.
Deixo-te aqui um conselho amorzinho.
No dia que quiseres que eu desista pára de meter barreiras pois são essas barreiras que me fazem lutar por ti e demonstrar o quanto diferente eu sou dos restantes ;)
Foram as tuas barreiras que permitiram que eu aqui chega-se e foram elas que me fizeram lutar pelo teu sorriso.

2 comentários:

  1. Brigado daniela.
    Se uma das maneiras de a fazer sorrir é escrever então tentarei arranjar inspiração diariamente =p

    ResponderEliminar