sexta-feira, 1 de julho de 2011

Faço-te.....

Faço-te chorar de tanta alegria que te dou, faço-te sorrir de tanta felicidade que eu consigo transmitir-te.
Uma incrível sucessão de coincidências levaram-me até ao cinema onde tu estavas e mesmo apesar de não ter-te visto o destino falou mais alto, o destino fez questão de tentar meter-nos no mesmo espaço, tentou levar-me a ti e a ti a mim.
Queres mais provas que estas? Ambicionas mais que isto? Está tudo a nosso favor, até o destino e o acaso jogam a nosso favor.
Então porque não tentamos um encontro no mesmo espaço? Um olá onde ambos olhamos nos olhos um do outro, uma felicidade extrema por estarmos os dois a andar lado a lado sem interrogações e sem medo algum?
Eu sei que já estive muito mais longe, eu sei que já fui odiado e que mesmo assim, contra tudo e todos mudei o jogo, mudei-te a ti, mudei as pessoas ao nosso redor e o que era ódio a amor passou.
E eu sei que consigo continuar a fazer isto, por ti eu mudo quem quer que seja, por ti eu luto até ao final das minhas forças, por ti dou a volta ao universo e volto só para te dizer que não existe nenhuma estrela que consiga superar esse teu brilho, e por mais que tente será em vão pois um dia esse brilho acabará enquanto que o teu é permanente, enquanto que o teu dura dura e dura até ao fim dos tempos.
Então iremos em frente e iremos dizer um gosto muito de ti olhos nos olhos, cara a cara, coração a coração, corpo a corpo?
Ou terei de lutar ainda mais do que já tenho lutado?
Se assim for... Ok... Aceito o destino e por ti... Lutarei...

Sem comentários:

Enviar um comentário