quinta-feira, 28 de julho de 2011

Comeback

Apesar de tudo é bom voltar a ter-te de volta, é bom sentir-te perto de mim outra vez.
Normalmente diria o comum que seria "e desta vez será para sempre" mas eu próprio sei que nada dura até ao final de uma vida pois haverá sempre impasses e discussões pelo meio.
Algo que não me importa pois se tudo fosse perfeito até ao mais ínfimo pormenor seria pronuncio que algo estaria mal pois uma verdadeira amizade, uma verdadeira relação de confiança testa-se sobretudo em momentos de grande tensão onde tudo parece perdido, onde parece que já não existe maneira possível de fazer tudo voltar atrás.
Felizmente tu e eu temos uma certa força, um certo sentimento que nos faz superar qualquer barreira que apareça entre nós, seja o seu tamanho qual for.
E é disso que me alegro, por estarmos bem e por tudo voltar ao normal e por voltar a ouvir aquelas palavrinhas e aqueles nomes que tanto me encantam e tanto me fazem sonhar.
Ah! cheguei-te a contar que aquela mensagem que envias-te as 3 da manhã acordou-me e tirou-me de um pesadelo horrivel?
Pois parece que tudo o que fazes, fazes no momento oportuno.
E basicamente passei por aqui só para deixar isto, só para mostrar o meu contentamento e o quanto estou feliz por ter a minha elisabete de volta *.* mais fofinha que nunca, mais verdadeira que nunca, em momentos um bocado dura com a verdade mas é a minha elisabete *.*
Obrigado e gosto muito de ti *.* Estarei preparado e há espera do nosso próximo desafio pois jamais me renderei.




4 comentários:

  1. hahaha obrigado *.*
    Sabes comé... pensar na menina especial dá uma certa inspiração...

    ResponderEliminar
  2. "e desta vez será para sempre" mas eu próprio sei que nada dura até ao final de uma vida"

    - já acreditei na eternidade, mas vi que me tinha enganado quando ela fugiu de mim.
    gostei do texto *

    ResponderEliminar
  3. Atenção... Eu realmente dou a entender que nao acredito nisso... mas acredito desde que haja momentos menos bons pelo meio... isso é o que define uma relaçao saudavel ao contrario do que se imagina (desde que nao seja me abuso xD).
    Mas um conto de fadas totalmente perfeito ate ao final... Naaaaaan nao tou muito prai virado.

    Obrigado *.*

    ResponderEliminar