terça-feira, 2 de agosto de 2011

O inicio

Hoje estive a relembrar os meses passados contigo, tive a relembrar os sorrisos as brincadeiras e aquelas conversas parvas que só tu e eu tinhamos.
Até que me lembrei de outra coisa... Do primeiro texto que escrevi para ti.
Ainda te lembras? No inicio da nossa amizade? Quando te abri a porta do pavilhão? Ou quando entrei pela sala a dentro? Momentos hilariantes...
Então decidi relembrar o tal texto juntamente com a primeira musica que te dediquei a qual tu adoras-te.
E sem demoras... Cá vai:

Bem... Isto é estranho... É meia noite e amanhã tenho de acordar as 6 mas não consigo dormir.
E agora dou por mim a mandar-te um texto pelo facebook, eu realmente tenho mesmo uma pancada e das fortes xD
Mas bem? Sobre o que devo escrever? Acho que é evidente nao é eli?
Que tal sobre ti? ^^ Visto que isto é para ti =p
Bem (isto parece mesmo idiota xD) nunca pensei vir a ter este a vontade, esta amizade contigo, sempre sonhei com isso mas nunca achei realmente possivel alguem como tu reparar em alguem como eu... Mas parece que o destino encarregou-se de me concretizar esse desejo que tanto mantinha em segredo.
Yh sinceramente? Sempre que te via, mesmo que fosse ao longe, uma vontade de correr para ti aparecia no fundo do meu ser mas o medo tambem aparecia e ele era mais forte.
Mas agora finalmente contigo na minha cabeça acreditei em mim e tentei, esforçei-me e nao desisti... Acho que essa é a receita, ser eu proprio e uma pitada de motivaçao e os sonhos concretizam-se.
E a entao descobri a chave, a chave para ti... Nada mais simples do que te fazer rir e estar aqui para ti. Como nao percebi isso mais cedo? Sinto me mesmo parvo xD
Mas prontos.. yh.. tenho um certo vicio na palavra prontos. Cresci com ela nos ouvidos e desdo o tempo de infancia que a uso xD
Eli? Elizinha? Elizita? Coisinha mais boa? Prometes que nao me deixas? É que... Ja nao me imagino sem essa tua animaçao para me dar cor ao dia e essa tua energia capaz de transformar os maiores dias de tempestade em dias de primavera onde o sol bate radioso e nos ilumina para mais uma brincadeira, para mais uma aventura.
Yh eu sei que isto parece um monologo de namorados ou la o que tu chamarias a isto mas eu chamo a isto o pedido mais sincero de um ser que te adora e que nao te quer ver nunca mas nunca infeliz.
Bem... Acho que exagerei um bocado no tamanho mas prontos... Gosto Muito De Ti e espero que tu tambem =D
Beijos muito fofos para uma rapariga ainda mais fofinha e... sei la.. nao sei o que mais dizer... Adeus xD Espero que gostes 




=D

Sem comentários:

Enviar um comentário