sábado, 13 de agosto de 2011

Desejos

Durante meses sonhei contigo, durante meses mantive-te cá bem perto de mim sem te deixar ir embora.
E deduzo que isto irá durar por muitos mais meses, já percebi que durante muito mais tempo irei continuar a sonhar contigo e o meu grande desejo é continuar a manter-te por perto, cada vez mais perto de mim por muito mais tempo, pelo máximo tempo possível, por todo o tempo que nos permitam ficar lado a lado e caminhar pela mesma estrada.
E assim espero que quando cheguemos ao cruzamento das nossas vidas optemos virar no mesmo sentido para assim continuar-mos a seguir juntos por mais uma longa estrada.
Durante a actual estrada já passamos por boas e más coisas, ambas memoráveis e guardadas para sempre em mim, relembradas e revividas nos vários textos que eu escrevo para ti.
E aproveitando esta onda posso te fazer um pedido? Posso me perder nos teus braços e viver um momento único num abraço teu? Posso ficar mais perto de ti, mais próximo de ti num abraço? Podes me dar uns pequenos segundos da tua vida e envolver-me num abraço caloroso que eu irei sentir eternamente até ao final de tudo?
Ansiosamente espero pela resposta meu bem.....






2 comentários: