quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Um texto em teu "nome"

Elisabete quero gritar ao mundo o teu nome, quero que todos fiquem a saber o quanto
Linda tu és, quero que todos sintam a energia que tens, quero que tudo saiba toda a
Importância que transmites a esta alma abandonada no meio do nada e quero que se 
Saiba o quanto eu te desejo ter ao meu lado, o quanto sonho por ter um grande
Abraço teu, quero que todos saibam o quanto eu ambiciono ao acordar um
Beijinho teu ter e acima de tudo quero que tu saibas que lá em cima no céu a única
Estrela para a qual olho és tu, a única estrela que vejo brilhar gloriosamente és
Tu e que nesta vida que eu levo tudo se resume a um nome que me faz vibrar:
Elisabete!!!

Simplesmente não posso perder-te pois estou demasiado viciado nesse teu
Olhar, estou demasiado viciado neste bem que me fazes, nesta alegria que me
Fazes sentir e acima de de tudo estou viciado neste estado em que me metes, nesta
Ilusão em que me prendes que tanto me faz sentir amado, que me traz uma enorme
Alegria que tanto me faz sonhar.

Não sei que sentimento é este que me fazes sentir mas sei que transmite
Amor embora o ultrapasse pois basta te afastares de mim que eu sinto logo a
Solidão a apoderar-se de mim aos poucos e poucos, segundo a segundo como se o teu
Carinho fosse algo essencial para eu conseguir viver em paz pois sem ti sou
Incapaz de sorrir, sou incapaz de fazer frente aos problemas. Porque tu és a minha
Motivação, és a inspiração que me faz escrever todas as noites, és a pessoa mais
Espetacular que alguma vez conheci, o que me faz ir para a janela todas as
Noites para ver o teu brilhar lá bem no alto, és a pessoa que me traz a cor ao mundo e
Também a unica pessoa capaz de transformar a minha tristeza em alegria, o meu
Oxigénio pois sem ti... Não existe vida.

Sinceramente não sei se vais gostar disto mas espero que saibas que estou a escrever
Isto para ti, por ti e para tentar ver um sorriso na tua cara pois não consigo
Livrar-me da tristeza que me assola ao ver-te mal, tudo pelo que luto é para
Ver-te verdadeiramente feliz sem um único traço de infelicidade onde eu quero ser o 
Abrigo para onde corres e para onde tentas ser feliz.

Grande é o sentimento que tenho por ti e nada nem ninguém consegue
Retirar isso de mim pois este sentimento, este amor, esta
Alegria que eu tenho aos rodopios dentro de mim jamais serão
Demasiados pois como deves saber eu ao ouvir-te falar sinto-me
Importante, sinto-me alguém com um lugar na vida e isso faz-me querer
Zelar por ti e por ti conseguir ir até ao fim do mundo.

Será possível viver um sonho na realidade? Será que posso navegar por
Oceanos desconhecidos enquanto procuro pela minha sereia? Ou será
Algo que se situe apenas na fantasia? Queres saber saber uma coisa? Eu
Respondo-te a isso pois eu ando a viver um sonho na realidade, contigo
Elisabete onde navego por todos os mares jamais navegados e onde tu és a
Sereia que me irá salvar dos meus eternos pecados.

4 comentários: