sexta-feira, 22 de julho de 2011

Acções

Dizes-em que para mim não passas de uma mera amiga.
Com certeza saberás que essa afirmação bateu com força cá dentro pois eu sempre pensei que soubesses quem eu sou e quem tu és para mim.
Sim depois de tudo o que por ti fiz, depois de tudo o que a ti te disse, depois de tudo o que a ti dei e depois de tudo o que outras pessoas disseram sobre nós é um bocado de mau gosto dizeres-me isso visto que tudo o que faço é simplesmente gostar de ti e tentar fazer-te sentir bem, tentar ajudar-te a prosseguir pela vida e pelos sonhos que tu tanto tentas alcançar.
Sinceramente já é um bocado de mais, eu tento ser o melhor possível para ti e tento melhorar diariamente para tentar te acompanhar, tento não ligar ao facto de por vezes ter de engolir o orgulho e ser bastante magoado, tento ignorar o facto de chorar por várias noites.
E no final tudo o que te peço é um simples olá amoroso, caloroso que me faça sentir que tudo o que faço, que tudo o que tento fazer vale a pena.
Tudo o que tenho a pedir é esse simples sinal mas nem isso consigo ver, nem isso me aparece à frente.
Resta-me então fazer o quê?




Sem comentários:

Enviar um comentário