terça-feira, 26 de julho de 2011

Porquê?

Olho para o longínquo horizonte que se mistura entre o céu e o mar em tons de azul e tudo o que surge são simples perguntas, interrogações e porquês impulsionados por acções que tu cometes sem a consciência dos danos que poderás vir a provocar.
Tudo o que sou capaz de pensar e perguntar a mim próprio é o porquê de isto estar a acontecer, o porquê de tu comigo teres mudado quando tudo o que pedi foi que te mantivesses original ao que tu és.
E sim... Durante tempos, durante longos meses que rapidamente passaram à frente dos meus olhos assim foi, mantiveste-te igual sem um único traço de mentira e sem nada a ocultar.
E agora começam a surgir as perguntas, porque tiveste de mudar tão repentinamente? O que se terá passado contigo, comigo ou quem sabe ambos?
São apenas algumas das perguntas para as quais não encontro resposta, as coisas espero ansioso que mas respondas.
Afinal... Tu és a tal.
Afinal... Tu tens algo em ti que me atrai e que nunca me deixa desistir.
Mas... Claro... Nada é perfeito sem um mas... A força de vontade ao final chegou e não vejo por onde possa mais me mover, não consigo distinguir o caminho certo do errado e assim sendo não consigo encontrar o trilho certo que me leve de novo ao teu coração pois alguém ousou tentar me tirar de lá.
Agora tudo o que me resta fazer é esperar, esperar que sejas tu a mostrar-me a porta certa pois nem eu ou mais alguém o poderá fazer.
Simplesmente está tudo nas tuas mãos e como diz Shakespeare "ser ou não ser, eis a questão"

Sem comentários:

Enviar um comentário