segunda-feira, 4 de julho de 2011

A paixão

Uma certa musica uma vez ensinou-me uma grande lição, uma lição que me ficou na cabeça até ao momento e de certo ficará por muito mais tempo.
Essa musica falava de abandono, falava de alguém que tinha sido deixado para trás pela pessoa que amava e aí surgiu uma enorme lição pelo meio de uma metáfora: "Contigo aprendi uma grande lição, não se ama alguém que não ouve a mesma canção".
E realmente sinto que é a mais pura verdade.
Tal e qual como no videoclip fugi de tudo e de toda a vida que tentava agarrar-me.
Mas um facto chamou-me ainda mais atenção.... No final o rapaz encontra uma rapariga que por casualidade ou mesmo destino está a ouvir a mesma canção que ele, ambos sorriem um para o outro e de repente acaba, o videoclip acaba deixando a incógnita daquele coração destroçado por causa de um outro que o deixou ao relento.
Mas nesse final dá a entender que nos piores momentos onde pensamos que tudo está perdido aparece algo que nos ajudará e que nos mostrará que existe uma razão para em frente seguirmos.
Tal como o rapaz eu pensei estar tudo perdido até ter-te encontrado e apercebido que ouves a mesma canção, e ainda melhor, não é só uma, não são só duas, três e por ai fora, ouvimos as mesmas canções.
Encontrei a tal que ouve o mesmo que eu, que vive como eu.
Encontrei quem me salvou e com quem quero passar a vida ao lado e a quem quero agradecer o resto da minha vida por ter aparecido quando eu julgava que nada poderia me ajudar, que nada poderia me salvar.
E foi nesse dia que me apercebi que tudo por nós havia a fazer, foi nesse dia que me apercebi que se dedicasse a minha vida a alguém teria de ser a ti, unicamente a ti.
Menina de Teatro =P Salvaste-me e agora se usar o anel de rubi com alguém será só contigo, será a ti que quererei do meu lado no concerto para ouvirmos a "musica maluca sempre a subir" e assim iremos deitar mais lenha ao nosso fogo para sempre arder e permanecer eternamente forte.



A musica que me levou a escrever este texto

Sem comentários:

Enviar um comentário