terça-feira, 8 de junho de 2010

um pedido de desculpas

Quero aproveitar e deixar aqui um pedido de desculpas a uma grande amiga minha que perdi por estupidez minha... Clau espero que gostes:

senti saudades da falar contigo.. pensei que pudesse viver sem ti mas nada é como desejamos, nada é como pensamos que seria, quando desejamos que algo seja diferente.
Mas como alguem disse "a vida encarregar-se á de nos ensinar e nao podemos ter tudo o que queremos".
mas felizmente sei que te posso ter ao meu lado, tentei nao resultou.
Fui estupido e rebaixei-te, senti a tua falta e agora voltas-te.
Sinto me outro ao ter-te de volta.
Nao quero que vás, nao ha nada mais importante que a tua amizade.
Es tu que a caracterizas , es tu que a tornas nossa.
Quero te amiga :D, es uma parte da minha vida que quero recordar.
Sinto saudades dos nossos momentos felizes.
E pa terminar tenho orgulho em dizer: GOSTO MUITO DE TI AMIGA, DESCULPA POR TUDO...

2 comentários:

  1. :OOO muito bem xD e' o q passas a vida a fazer nas aulas ??? :O

    ResponderEliminar
  2. Melhor pedido de desculpas mano, és um grande escritor amigo..

    Continua assim ;)

    ResponderEliminar