quinta-feira, 10 de junho de 2010

agradecimentos de uma nova vida (Mural Dos Especiais)

Mudei e na minha opinao mudei para melhor.
Posso ter errado durante esta caminhada, posso ter deixado muita gente desiludida comigo mas aprendi com os erros e fui crescendo ate descobrir o caminho certo.
O caminho onde nao me mando abaixo, onde enfrento os meus problemas cara a cara e nao fugindo deles.
Onde os mostro a todos e nao me interessa a opiniao dos outros.
Sou outro, um novo ser criado pelas pessoas que nunca desistiram de mim, que tiveram sempre paciencia para me dar motivaçao e mostrar que este pode ser o caminho mais arduo que existe mas que é o correcto.
Mais uma vez digo que mudei, renasci no mesmo corpo e o produto serei eu.
Portanto
--> agradeço-te daniel por toda o apoio que me deste, sei que nao foi facil mas sempre ca estives-te, obrigado melhor amigo
--> pensavas que escapavas mas nao, luis, o grande nome ne? o grande arrogante que pensava que podia tudo sobre mim? lembras te de eu te dizer que ia mudar? ora aqui esta... espero que gostes do meu novo eu...
--> e tambem quero deixar um agradecimento a um professor que neste momento é bastante importante, que tem me ajudado, aconselhado e nao desiste de mim por nada deste mundo.. que chato ele é xD agradeço ao stor de portugues, luis pires por tambem ter me ajudado a ser o que agora sou
--> e tambem a ti cátia, sabes bem o quanto significas. Podes tar longe mas a nossa amizade resiste a esta distancia toda, o sentimento é mais forte que qualquer barreira e sabes uma coisa? vou te adorar pa sempre. brigado por me ajudares a ser o que hoje sou.
--> Elisabete silva, não tenho muito a dizer mas quero que tenhas um lugar só teu no "mural dos especiais".
Fazes-me rir quando preciso e a falar contigo o tempo simplesmente voa e gosto muito de te ter como a "conhecida da escola" xD brigado por me aturares e dares sempre uma palavra amiga.
--> Mariana Costa, apesar de todo o teu desprezo e indiferença de vez em quando até ajudas, não sempre mas ás vezes xD mesmo assim agradeço-te pois sem ti eu seria muito diferente do que sou agora.
Bigado pela paciencia, sei que é fácil.
--> Claudio obvio que tinhas de ter aqui um lugar, achas que o amigo que tanto me ajuda, que tantas soluções me oferece não iria estar aqui? Claro que mereces um lugar aqui, afinal es tu que tanto me ajudas quando preciso =D
Assim agradeço-te por tudo e que esta amizade continue por anos a fio

OBRIGADO A TODOS DO FUNDO DO CORAÇÃO...
p.s. a ordem dos nomes não interessa minimamente, apenas estão todos no coração.

3 comentários:

  1. ohh *.* mesmo querido.
    mais um texto lindo '
    e depois eu é que tenho "talento"? não me parece xD
    - vá é desta que vou dormir, beijinho'

    ResponderEliminar
  2. ahah e' pa eu chorar ou pa rir? melhor amigo ? hm tou em boa consideraçao :D . nao tens q agradecer ninguem te aturava xD. brigado por teres mudado :D

    ResponderEliminar
  3. eu não consigo entrar --'
    tá-me a dar bué raiva..
    - vou tentar ir.

    ResponderEliminar